Bem-vindo ao meu açougue

Meu nome é Rogerio Betti, sou a quarta geração de açougueiros da minha família. Eu praticamente nasci dentro do açougue em uma época que ser açougueiro não era uma profissão muito valorizada.

Há 4 anos, tive meu primeiro contato com o Peter Luger, e fui pesquisar como poderia fazer aquela carne, não só a preparação obviamente, queria saber como poderia produzir os meus primeiros Dry Aged.

Então comprei uma geladeira, pesquisei quais eram as condições de maturação, fui atrás da carne, que não é fácil de encontrar um pedaço com osso e de qualidade.

Já na primeira tentativa consegui acertar. Meus amigos gostaram, me deu vontade de fazer outros, até que resolvi fazer um Instagram para que pudessem acompanhar a evolução das carnes e dos estágios de maturação.

A partir de um comentário de um seguidor que eu tive um click. Neste comentário, eu deixei de enxergar o Dry Aged como apenas uma forma de comer carne gostosa e fazer churrasco para os amigos como um potencial negócio.

Naturalmente surgiu uma marca de carnes, que virou um e-commerce e agora um açougue.

Não é uma boutique, é um açougue com carne de qualidade e atendimento de qualidade.

Focado na qualidade veio o meu mote - coma menos, mas coma melhor -deBetti surge como Carnes Especiais para Momentos Especiais. Seja um churrasco, um almoço em família ou um jantar a dois, todos são momentos especiais. O que queremos é trazer qualidade para esse momentos e para quem sabe valorizar a carne.

Então aqui você vai poder comprar uma carne de excelente qualidade, seja in-natura, seja maturada à seco (dry aged). Além das carnes temos uma charcutaria, com produtos artesanais de altíssima qualidade e, em breve, a rotisserie para você levar o churrasco pronto para casa.

Enfim, a ideia da loja é apresentar para o cliente produtos de alta qualidade, produtos exclusivos, produtos artesanais, e tudo que faz sentido na vida de um consumidor apaixonado por carne.

Então seja muito bem-vindo ao mais novo ponto de encontro dos carnívoros apaixonados.